Aplicativo do Nubank é atualizado com mudanças mais práticas na interface

O Nubank sempre inova em seus serviços e funcionalidades e, dessa vez, o banco digital atualizou outra categoria, a plataforma de acesso.

O aplicativo do Nubank está de cara nova. Recentemente, a fintech atualizou o sua plataforma para melhor atender seus clientes. As melhorias estão disponíveis para ambos os tipos de contas, física ou jurídica.

A nova definição ficou mais simples e objetiva, criada para ter uma distribuição de elementos mais visíveis para acessos rápidos e práticos. No topo da tela, ficam aparentes o saldo, o saldo da conta e os rendimentos, segundo o próprio banco digital.

Além dessas alterações, os ícones que antes eram quadrados ganharam uma borda arredondada. O novo design ficou semelhante nas contas de pessoas jurídicas do banco digital, com uma sútil diferença no tamanho do filtro do saldo, que ganhou maior destaque. Ademais, o histórico de transações está distribuído em formato de lista, abaixo das informações destacadas da conta.

A atualização da plataforma do Nubank é para versão 5.7 no Android e iOS.

Agora o limite do cartão de crédito pode ser escolhido por cliente

O Nubank liberou um cartão de crédito, recentemente, em que o limite pode ser estabelecido pelo cliente, direto do aplicativo. A nova ferramenta está disponível com o objetivo de atender cidadãos que estejam negativados ou tenha um score baixo na Serasa.

O Nubank afirma que o recurso é uma espécie de cartão pré-pago, em que o cliente precisa depositar um valor na conta da fintech, que se converterá em crédito para o cartão. Após esse procedimento, a ferramenta pode ser usada em compras físicas ou online, parceladas ou á vista normalmente.

Um diferencial deste cartão para os demais da categoria pré-pago que são oferecidos no mercado é a possibilidade de resgatar o dinheiro que restou, caso o limite não seja usado totalmente.

Além dessas vantagens, ao adquirir o cartão o cidadão estará iniciando uma relação financeira com a empresa. Desta forma, e com o uso correto do cartão, bem com os pagamentos em dia, haverá uma grande possibilidade de o Nubank oferecer um cartão de crédito tradicional. Além disso, com um histórico saudável, o score do cidadão pode ser elevado gradativamente na Serasa.

Leia também: Nubank oferece valor de R$50 em cartão versão Platinum 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.