Anhembi Morumbi: último dia para inscrições no vestibular de Medicina

Os candidatos podem se inscrever até o dia 09 de janeiro

Vestibular de Medicina Anhembi Morumbi: último dia para inscrições

A Universidade Anhembi Morumbi é uma instituição de ensino superior privada que foi fundada em 1970. A sua sede está localizada no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo.

A instituição oferece muitos cursos de graduação. Dentre eles, podemos destacar o curso de Medicina, muito ambicionado por estudantes de todas as partes do Brasil.

As inscrições para a próxima edição do vestibular de Medicina da instituição para ingresso em 2023 já estão abertas. Todos os estudantes poderão se inscrever até hoje (09 de janeiro de 2023).

Quer saber mais? Então confira as principais informações sobre a próxima edição do vestibular de Medicina da Anhembi Morumbi.

Vestibular Medicina Anhembi Morumbi: inscrições 

As inscrições estão abertas desde o dia 26 de outubro de 2022 e assim permanecerão até o dia 09 de janeiro. Os candidatos deverão pagar uma taxa de inscrição de e R$ 300,00 para participarem do vestibular. 

Vestibular Medicina Anhembi Morumbi: vagas disponíveis

A Anhembi Morumbi oferecerá um número considerável de vagas para o curso de Medicina por meio do vestibular 2023. 

Para sede de Piracicaba, 18 vagas serão oferecidas. Já para a sede de São José dos Campos, a universidade irá oferecer 25 vagas para a sede de São José dos Campos. Por fim, serão disponibilizadas 39 vagas para a sede de São Paulo.

Vestibular Medicina Anhembi Morumbi: funcionamento

As provas do vestibular terão duração de quatro horas e serão realizadas no dia 15 de janeiro de 2023, no horário das 14h às 18h na modalidade online e organizada pela Associação Instituto AIETEC de Educação e Pesquisas.

O exame será formado por uma redação e questões objetivas assim distribuídas: 12 questões de Língua Portuguesa e Literatura, 05 questões de Língua Estrangeira, 05  questões de Matemática e Raciocínio Lógico, 05 questões de Ciências Humanas, 13 questões de Ciências da Natureza, totalizando 40 questões.

Os resultados serão divulgados no dia 24 de janeiro de 2023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.