Ame Digital está oferecendo empréstimo pela EasyCrédito; saiba como contratar

A Ame Digital, plataforma parceira das Lojas Americanas, pretende se integrar totalmente ao mercado financeiro ainda este ano. Para isso, a empresa está disponibilizando mais serviços em seu aplicativo gradativamente, os mais recentes, se referem ao plano de assistência PET e empréstimos através da EasyCrédito.

O cliente da Ame consegue ter acesso aos serviços oferecidos pela EasyCrédito, que concede empréstimos a partir de R$ 500, com pagamento em até 24 meses. Para contratar o crédito, o interessado deve acessar o aplicativo e selecionar a opção de “Empréstimos”.

Feito isto, basta clicar em “Empréstimo pessoal” e depois em “Empréstimo Easy”. Desta forma, o consumidor receberá até seis propostas, cada uma de um banco diferente ligada a plataforma. Após analisar cada uma delas, o cidadão precisa escolher a que melhor se encaixe na sua situação.

Para contratar o empréstimo, é necessário enviar alguns documentos, como foto do RG ou CNH, comprovante de residência, e uma selfie portando o documento utilizado. Com a concessão do empréstimo, o usuário precisa assinar um contrato digital para receber o dinheiro na conta bancária cadastrada em até dois dias úteis.

Vale ressaltar que o cidadão precisa ter mais que 18 anos de idade para solicitar o crédito.

Serviço de transportes

Agora, os usuários da plataforma Ame podem utilizar táxis ou outros carros particulares e pagarem a corrida com o dinheiro do sistema de cashback, no serviço chamado “Ame Drive”. A opção já possui 250 mil motoristas e está disponível em 2,5 mil cidades do país.

Serviços de empréstimos

Recentemente, a empresa comprou a Bit Capital, a Parati e a Nexoos que atuam especificamente na categoria de serviços bancários e de empréstimos. Com essas aquisições, a Ame afirma que deve expandir os seus serviços financeiros para seus clientes.

Ame Digital

A Ame é uma espécie de carteira digital criada para efetuar o pagamento de compras em lojas parceiras que disponibilizam cashback ao usuário. O aplicativo também possibilita transferências e pagamentos entre contas Ame utilizando um Qr Code.

O interessado em abrir uma conta digital na Ame, precisa acessar a plataforma e informar os dados solicitados como nome completo, CPF, dados do cartão de crédito e e-mail, feito isto, basta realizar uma compra através da plataforma.

Para realizar uma compra, o cliente precisa escolher entre o próprio saldo depositado na conta do aplicativo ou o cartão de crédito que cadastrou no aplicativo. Além disso, também é possível juntar as duas formas de pagamento.

O sistema de cashback só é ativado quando o cliente faz uma compra em um estabelecimento parceiro da Ame e caso o produto de desejo ofereça cashback. Caso ambas as observações sejam positivas, basta efetuar a compra para que o valor do cashback retorne para seu saldo em até 30 dias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.