Alt.Bank oferece conta digital e cartão de crédito para negativados; conheça

Fintech procura encontrar um espaço dentro do mercado financeiro

Seguindo as tendências das fintechs de ocuparem espaços no mercado financeiro, um Alt.Bank oferece conta digital e cartão de crédito para negativados . Assim, ela busca assumir seu lugar entre contas digitais nacionais com serviços que facilitam a vida do usuário. Confira maiores detalhes na matéria desta segunda (28).

Alt.Bank oferece conta digital e cartão de crédito para negativados gratuitamente

Essa fintech desenvolvida-se em 2019 por intermédio do grupo britânico DigiCash Technology Venture. Dessa forma, chegou ao Brasil através do Lift (Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas) de dentro do Banco Central. Com isso, a Alt.Bank oferece conta digital e cartão de crédito para negativados , beneficiando seus clientes com menos burocracia na concepção de serviços financeiros.

Em 2020, o aplicativo da conta bateu digital a marca de seus 100 mil usuários. Enquanto isso, em 2021, a Alt. Banco apareceu em destaque com o lançamento de um “manifesto pela justiça financeira”.

A Alt.Bank afirma que os objetivos são de oferecer conta digital mesmo para quem é negativado, além de garantir vantagens para todos os seus clientes. Por exemplo, um de seus atrativos são os notificados de 100% do CDI.

A Alt. Bank apareceu em destaque com o lançamento de um “manifesto pela justiça financeira”
Alt. Bank apareceu em destaque com o lançamento de um “manifesto pela justiça financeira” – Foto: Alt.Bank

Conta digital gratuita com cartão de crédito para negativados pelo Alt.Bank

De igual modo que qualquer outra conta digital, a fintech amarelinha não cobra nenhum tipo de valor para abertura, manutenção ou uso de cartão de débito. Para utilizá-la, basta efetuar o download do aplicativo da empresa para smartphones nas lojas da Apple, bem como do Google.

Dessa forma, o cadastro para abertura de uma conta precisa apenas de informações básicas pessoais. Portanto, não está comprovação de renda e nem de nome limpo no SPC ou Serasa. Assim, até quem está negativado pode abrir.

Lista de espera para o cartão de crédito Alt.Bank

Ademais, em seu site oficial, a fintech afirma que atendeu a pedidos dos clientes e jurídica um cartão de crédito para quem faz o uso da conta digital. “Vocês pediram e o alt.bank escudo. Já estamos desenvolvendo o cartão de crédito amarelinho. Entre para a nossa lista de espera para receber um aviso por e-mail antes de todo mundo quando tudo estiver pronto por aqui. Teremos novidades em breve ”.

Pois, para entrar na lista de espera, basta adicionar seu e-mail no campo “quero ser avisado” dentro do site oficial da fintech. Assim, um Alt.Bank oferece conta digital e cartão de crédito para negativados sem nenhuma burocracia e com todos os benefícios que os usuários podem requerer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.