Acer atualiza linhas Spin e Swift OLED com processadores Intel de 12ª geração

Novos notebooks são de linhas mais populares e agora todos chegam com processadores Intel Core de 12ª geração e Windows 11

A Acer apresentou um conjunto de novos modelos de suas populares gamas de notebooks Swift e Spin, todos com processadores Intel Core de 12ª geração e Windows 11. O Swift 3 OLED combina uma tela cheia de recursos com desempenho poderoso para profissionais que precisam de mobilidade, enquanto o Spin 5 e o Spin 3 são projetados para profissionais que precisam de um notebook portátil com funcionalidade multimodo.

LEIA MAIS: Dell lança primeiros PCs com a 12ª geração de processadores Intel no Brasil

O novo notebook Acer Swift 3 OLED (SF314-71) é equipado com os mais recentes processadores Intel Core H-series de 12ª geração com placa de vídeo Intel Iris Xe, SSDs PCIe Gen4 e até 16 GB de memória LPDDR5, oferecendo a profissionais, freelancers e estudantes um desempenho poderoso para trabalhos voltados à criação. 

O modelo também foi verificado pela Intel Evo por atender aos principais objetivos de experiência, como despertar instantâneo do modo suspenso e oferecer 10 horas de vida útil real da bateria. Em uma emergência, uma carga de 30 minutos rende mais de quatro horas de bateria. 

Leve, moderno e ultrafino, o Swift 3 OLED possui uma tela OLED 16:10 WQXGA+ (2,8K) de 14 polegadas com uma proporção tela/corpo de 92%, com certificação VESA DisplayHDR True Black 500. A tela fornece imagens realistas que suportam 100% da gama de cores DCI-P3. O notebook possui um chassi de metal de alumínio de 17,9 mm de espessura e pesa apenas 1,4 quilo. 

O Swift 3 OLED vem com o Intel Wi-Fi 6E e webcam FHD MIPI, com tecnologia Temporal Noise Reduction (TNR) da Acer para fornecer feedback de vídeo de alta qualidade mesmo em condições de pouca luz, além do Acer PurifiedVoice para redução de ruídos por IA. 

Acer Spin 5 

O Acer Spin 5 (SP514-51N) é um notebook conversível leve (1,3 quilo), ultrafino (16,9 mm), com uma tela sensível ao toque de 14 polegadas 16:10 WQXGA (2560 x 1600). O design de 360 graus da dobradiça do Spin 5 com rolamentos personalizados permite transições uniformes entre vários modos de uso: modo laptop, suporte, tenda ou tablet, deixando-o pronto para qualquer tarefa. O Spin 5 foi projetado para quem precisa de um dispositivo elegante e conversível com potência para projetos criativos. 

O Acer Spin 5 é um notebook verificado pela Intel Evo e possui um processador Intel Core i7 de 12ª geração e placa de vídeo Intel Iris Xe para acelerar as necessidades de edição. Ele vem com até 16 GB de memória LPDDR5 e 1 TB de armazenamento SSD PCIe Gen 4. Killer Wi-Fi 6E AX1675i significa conectividade mais rápida a redes e duas portas USB tipo C com Thunderbolt™ 4 garantem transferência de dados rápida e fornecimento de energia. 

Além disso, o sistema de refrigeração TwinAir do Spin 5 foi projetado com a arquitetura Vortex Flow da Acer, aumentando o desempenho em até 75%. Os tubos de calor duplos de cobre D6 ajudam a manter a temperatura ideal para a melhor experiência de desempenho. A caneta recarregável Acer Active Stylus com tecnologia Wacom AES 2.0 oferece precisão projetada com 4.096 níveis de pressão para maior precisão e controle. O Spin 5 também apresenta o Acer PurifedVoice com redução de ruído aprimorada por IA e áudio DTS para garantir áudio de alta qualidade em chamadas de vídeo. 

Acer Spin 3 

O Spin 3 (SP314-55/N) de 14 polegadas com design fino e conversível é um notebook sensível ao toque com tela FHD. Além disso, ele também é um “2 em 1”, que acompanha uma caneta Acer Active Stylus acoplável para desenhar e escrever. 

Ele é equipado com processadores Intel Core de 12ª geração com placa de vídeo Intel Iris Xe e SSDs PCIe e pode ser carregado para um uso de quatro horas em 30 minutos, oferecendo desempenho e produtividade sólidos para profissionais em movimento.  

O notebook oferece conectividade rápida com Wi-Fi 6 e duas portas USB tipo C com Thunderbolt 4 para garantir transferência de dados rápida e fornecimento de energia. O Spin 3 possui uma câmera HD com tecnologia TNR Acer e vem com o Acer PurifedVoice e redução de ruído aprimorada por IA. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.