WhatsApp Libera Nova Atualização para quem gosta de Vídeos! Ficou bem melhor!

WhatsApp Libera Atualização Oferecendo Vídeos de Alta Qualidade

O popular aplicativo de mensagens, WhatsApp, acaba de lançar uma nova atualização através do programa de teste BetaTestFlight, atualizando sua versão para 23.13.0.76. A atualização traz inovações significativas, como a opção de enviar vídeos de alta qualidade e melhorias nos ícones dos perfis dentro dos grupos de chat.

Os recursos agregados têm estado em destaque entre os usuários do aplicativo, que aguardam ansiosamente atualizações que aperfeiçoem a experiência com o uso do WhatsApp.

O Que Há de Novo na Atualização?

A atualização do programa BetaTestFlight 23.13.0.76 do WhatsApp promove recursos como envio de vídeos em alta qualidade e ícones de perfil aperfeiçoados. O recurso de compartilhamento de vídeos de alta qualidade está acessível a alguns beta testers e, com o passar dos dias, a disponibilidade deverá se expandir para outros usuários do programa.

videos qualidade whatsapp
Novo recurso de vídeo. Imagem: wabetainfo

Como Funciona o Envio de Vídeos de Alta Qualidade?

A nova função permite aos usuários compartilharem vídeos mantendo as dimensões e beneficiando-se de uma leve compressão. Embora a opção não permita aos usuários compartilharem vídeos em sua qualidade original, a medida promete melhorar significativamente a qualidade do material enviado.

Para utilizar o recurso, os usuários precisam optar pela opção “alta qualidade” sempre que quiserem compartilhar um novo vídeo. Ao enviar um vídeo usando essa opção, o vídeo será marcado como um vídeo de alta qualidade na conversa e uma nova tag é adicionada automaticamente à bolha de mensagem. No entanto, a opção de alta qualidade para vídeos ainda não está disponível para compartilhamento via atualizações de status.

O Que Mais Podemos Esperar?

A atualização trouxe também melhorias nos ícones de perfil dentro dos grupos de chat. Especificamente, as miniaturas dos contatos cujas fotos de perfil estão ocultas ou indisponíveis foram revisadas. Essas miniaturas agora apresentam as iniciais do nome do respectivo membro do grupo.

A implementação desses recursos visa agregar valor e simplicidade à experiência dos usuários. Vale ressaltar a importância de manter o aplicativo atualizado, acompanhando todas as novidades e possíveis reformulações.

O WhatsApp tem se mostrado atento às necessidades de seus usuários, buscando constantemente melhorar as funcionalidades e interface do aplicativo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.