Voiter está EM BUSCA de colaboradores no mercado

Saiba mais detalhes e não perca!

A Voiter, empresa que é um banco de negócios, cuja missão é apoiar os clientes e construir soluções que agreguem valor para os seus negócios, está com ótimas opções de vagas efetivas e para estágio. Isto é, antes de falar mais sobre a empresa que desenvolve uma combinação criativa e efetiva de produtos e serviços, verifique a lista:

  • Analista de Produtos Sênior – Câmbio e Derivativos – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Estagiário (a) Geral – São Paulo – SP – Estágio;
  • Banco de Talentos – São Paulo – SP – Banco de Talentos;
  • Derivative Sales SR – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Estagiário (a) em Negócios – Comercial e Produtos – São Paulo – SP – Estágio;
  • Jovem Aprendiz – São Paulo – SP – Aprendiz.
Voiter está EM BUSCA de colaboradores no mercado
Voiter é referência no seu setor de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Voiter

Falando mais sobre a empresa, podemos frisar que a Voiter gera, de forma ética, resultados sustentáveis para os clientes, colaboradores e acionistas. Aplica sua visão de mercado para trazer novas perspectivas e ampliar possibilidades. Acredita em relações onde todos ganham. Entende cada necessidade para propor soluções efetivas.

Além disso, mais do que só prometer aquilo que pode cumprir, mantém os clientes bem informados. É assim que quer ser essencial para empreendedores, executivos, empresários.

Por fim, trata-se de um banco de negócios aderente aos princípios ESG. Alinhados com o propósito, valores e compromissos, prioriza a responsabilidade corporativa, a transparência, a equidade e o desenvolvimento sustentável da sociedade.

Como enviar o currículo?

Como você já pôde ver a lista de cargos da Voiter e suas respectivas localidades, é só clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, tudo o que você precisa fazer é verificar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Dito isso, não perca mais sequer um detalhe e fique sabendo das principais notícias do país aqui no NC!

Comentários estão fechados.