Cottonbaby VOLTA A CONTRATAR de forma efetiva e para ESTÁGIO

Dê uma olhada na lista de opções e não perca sequer um minuto!

A Cottonbaby, empresa respeitada no Brasil e em diversos países pela sua qualidade, inovação e diversificação de produtos, está com ótimas oportunidades de emprego. Caso você seja esteja buscando um novo emprego, veja quais são os postos de trabalho disponíveis:

  • Assistente de Marketing – São José – SC – Efetivo;
  • Banco de Talentos – São José – SC – Banco de talentos;
  • Estagiário (a) de Pricing – São José – SC – Estágio;
  • Operador (a) de máquina – São José – SC – Efetivo;
  • Técnico (a) Mecânico de Processos – São José – SC – Efetivo.
Cottonbaby VOLTA A CONTRATAR de forma efetiva e para ESTÁGIO
Cottonbaby é referência no seu ramo. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Cottonbaby

Sobre a Cottonbaby, podemos frisar que a empresa carrega com orgulho a sua tradição, sempre de olho no que há de mais inovador e tecnológico no mercado, alinhando sustentabilidade nos processos.

Atualmente, o portfólio contém mais de 50 produtos, desenvolvidos com todo carinho e cuidado, sentimentos de quem conhece e se espelha no amor em família.

Atuando no mercado desde 1993, seu avançado parque industrial permite produzir uma completa linha de produtos voltados para higiene pessoal, proteção, beleza e mais recentemente saneantes. Além disso, desenvolve produtos terceirizados para algumas das mais conceituadas empresas nacionais e multinacionais dos setores industriais, distribuidores e varejistas do país.

Todo esse processo é balizado por um rígido padrão de qualidade que garante aos produtos fabricados pela Cottonbaby a máxima segurança, conforto e bem-estar aos consumidores.

Como efetivar a sua candidatura?

Agora que a lista de vagas da Cottonbaby já veio à tona, a candidatura ocorre de maneira simples. É só acessar esse link para ir à página do 123empregos. Por lá, é só visualizar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanhar o NC semanalmente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.