Você pode recorrer ao empréstimo com cartão de crédito; veja como solicitar

Os bancos digitais são verdadeiros facilitadores na vida financeira de milhares de cidadãos brasileiros. Com essa modernização, até os serviços bancários podem ser facilmente acessados. Uma novidade é o empréstimo com o cartão de crédito.

Estamos vivendo a era da tecnologia, e com ela, surgiu os bancos digitais, grandes facilitadores no dia a dia de milhões de brasileiros. Devido ao seu acesso rápido e prático, muitos serviços financeiros virtuais são buscados, é o exemplo dos empréstimos.

Atualmente, existem várias linhas de crédito que podem ser contratadas por meios virtuais. Uma modalidade que está ganhando muito espaço é o empréstimo pelo cartão de crédito. Esse tipo de empréstimo não compromete o limite do cartão e pode ser contratado por negativados.

Além disso, as parcelas do crédito são adicionadas as faturas mensais do cartão de crédito.

 

Como fazer uma simulação do empréstimo com cartão de crédito

Antes de contratar algum empréstimo pelo cartão de crédito, é importante fazer uma simulação para verificar as melhores condições. Para isso, basta acessar um dos sites comparadores da internet, que disponibilizam várias informações das instituições financeiras.

Desse modo, para fazer a simular, é preciso colocar as seguintes informações:

  • Valor para a contratação;
  • Tempo para quitar a dívida;
  • Valor das parcelas mensais;
  • Renda mensal;
  • Outras informações, como bens que podem ser oferecidos como garantia.

 

Como fazer empréstimo com cartão de crédito?

Não há muita diferença entre a contratação de um empréstimo pessoal para o crédito pelo cartão. A depender da operadas, é possível realizar todos os passos pela internet. Confira a orientação a seguir:

  1. Normalmente, a solicitação pode ser feita direto no site ou aplicativo da operadora do cartão de crédito. Na ocasião, será necessário preencher os dados e fornecer os documentos solicitados;
  2. Na sequência, a operadora irá analisar o seu histórico financeiro, caso seu perfil não esteja adequado aos critérios da instituição, a solicitação pode ser negada;
  3. No entanto, caso esteja tudo certo, você terá a solicitação aprovada. Desse modo, basta assinar o contrato que será emitido pelo sistema;
  4. Com tudo certo, basta aguardar a liberação do dinheiro requerido na conta informada no formulário de solicitação.

Vale ressaltar que caso o seu cartão de crédito esteja vinculado a uma conta corrente, é provável que já exista um crédito pré-aprovado que pode ser liberado a qualquer momento se o solicitar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.