Visa lança novo benefício e surpreende clientes

Nesta semana, a Visa anunciou que a primeira sala VIP da empresa e o Visa Infinite Fast Pass serão inaugurados no Aeroporto Internacional de São Paulo. Dessa forma, os usuários dos cartões Visa Infinite poderão se beneficiar dos novos serviços.

Nesta semana, a Visa anunciou que a primeira sala VIP da empresa e o Visa Infinite Fast Pass serão inaugurados no Aeroporto Internacional de São Paulo. Dessa forma, os usuários dos cartões Visa Infinite poderão se beneficiar dos novos serviços.

Sala VIP da Visa

A primeira sala VIP da empresa estará disponível na área de embarque internacional do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. O objetivo da criação do ambiente é proporciona aos portadores do cartão melhores experiências em salas VIP.

Dessa forma, a empresa vai disponibilizar recursos especiais aos clientes, como um espaço para experimentar a tecnologia Visa e o atendimento exclusivo do Visa Concierge. Além disso, os visitantes podem usufruir de conteúdos interativos sobre os destinos selecionados para a sua viagem, em que poderá ficar por dentro de informações como passeios, gastronomia e entretenimento de cada local.

O espaço contará com diversas opções para atender as necessidades dos clientes, como poltronas individuais, mesas com cadeiras, lugares mais reservados e até mesmo um lounge para grupos maiores de viajantes.

Ainda, de acordo com informações da empresa, a sala contará com comodidades como:

  • Bar;
  • Espaço para família;
  • Alimentação;
  • Espaços reservados;
  • Banheiros e duchas;
  • Concierge e espaço Visa.

O horário de funcionamento do espaço será das 6h às 22h.

Visa Infinite Fast Pass

Ao inaugurar a nova sala VIP, a empresa Visatambém vai liberar o Viisa Infinite Fast Pass, que se trata de benefício gratuito que possibilita que o cliente utilize uma fila exclusiva para a verificação de segurança (raio-x) no aeroporto. De acordo com a empresa, a vantagem será válida tanto para o terminal 2 quanto para o 3.

Banco Inter reduz acesso dos clientes a salas VIP 

Banco Inter está na lista dos bancos digitais mais utilizados no país. A fintech oferece diversos serviços vantajosos, como o cartão Inter Black, por exemplo. Essa ferramenta disponibiliza vários benefícios aos usuários, sendo um deles o acesso às Salas VIP de diversos aeroportos.

No entanto, no mês passado, o Banco Inter anunciou aos clientes que algumas alterações nos serviços do cartão Inter Black seriam realizadas, e uma delas é a necessidade de enviar o cartão de embarque do voo para acessar às Salas VIP de forma gratuita.

Além disso, o banco reduziu os acessos das salas VIPs para clientes que conseguiram o cartão black através do programa Duo Gourmet a partir de setembro. Portanto, esse grupo de clientes terá apenas 6 acessos anuais às salas.

Alterações no acesso às salas VIP 

Como já mencionado, em setembro o Banco Inter comunicou os seus clientes que está fazendo melhorias no processo de acesso às Salas VIP de aeroportos. Ainda, a fintech informou que para garantir o conforto, os clientes deverão enviar, em até 24 horas, uma foto legível do cartão de embarque, onde conste todas as informações da viagem, para que possam ter acesso à sala.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.