Vestibular Medicina UNIFAA 2023/2: inscrições abertas

Confira as principais informações sobre o vestibular

Vestibular Medicina UNIFAA 2023/2: os candidatos já podem se inscrever no processo seletivo

A UNIFAA, Centro Universitário de Valença, é uma instituição de ensino superior e particular com sede na cidade de Valença, no estado do Rio de Janeiro.

Hoje, o centro universitário oferece nove cursos de graduação e quatorze de pós-graduação. Porém, um dos maiores destaques da UNIFAA é a oferta do curso de Medicina, muito ambicionado por estudantes de todo o Brasil. Se você quer estudar na UNIFAA, então está com sorte: o vestibular de Medicina 2023/2 está com inscrições abertas.

Para te ajudar, separamos tudo aquilo que você precisa saber sobre o vestibular de Medicina da UNIFAA. Confira!

Vestibular UNIFAA Medicina 2023/2: inscrições

Segundo o edital do vestibular, as inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 11 de abril de 2023. Ao todo, 105 vagas estão sendo oferecidas por meio do processo seletivo 2023/2.

Para participar do vestibular 2023/2, todos os candidatos devem pagar uma taxa de inscrição. O valor varia conforme a modalidade escolhida pelo candidato: para aqueles que irão fazer a prova a taxa é de R$ 420,00. A taxa de inscrição para os candidatos que optarem pela modalidade ENEM, por sua vez, é de R$ 150,00.

Vestibular UNIFAA Medicina 2023/2: prova e nota do ENEM

Uma das maneiras de ingressar na UNIFAA é por meio do vestibular tradicional da instituição, que seleciona candidatos para o curso de Medicina. O vestibular está com as inscrições abertas e, para a próxima edição, a universidade está oferecendo 70 vagas.

Também é possível ingressar na UNIFAA usando a nota obtida na prova do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio. Para essa modalidade estão sendo oferecidas 35 vagas. Porém, todos os candidatos que tiverem zerado a redação do exame não poderão participar do processo seletivo com a nota do ENEM.

Mais informações podem ser encontradas no site oficial da UNIFAA. Acesse: https://medicina.unifaa.edu.br/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.