Vestibular 2021: UFGD informa período de matrícula para aprovados em 1ª chamada

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou o edital de convocação para a matrícula dos candidatos aprovados na 1ª chamada do Vestibular 2021. De acordo com o edital, o período de matrícula terá início na próxima segunda-feira, dia 7 de junho, às 7h. O prazo chega ao fim no dia 11 seguinte.

Ainda de acordo com o edital de convocação, os estudantes deverão enviar a documentação exigida para o e-mail da faculdade para a qual foram aprovados, como definido no quadro II do edital.

Além disso, os estudantes aprovados por meio das cotas deverão comprovar as informações dadas no ato de inscrição. Desse modo, os candidatos terão contato remoto com uma banca de verificação. O atendimento para avaliação de renda será feito até o dia 14 de junho. Já a banca de heteroidentificação conversará com os convocados nos dias 15 e 16 de junho.

Clique aqui e confira o edital de convocação da 1ª chamada.

Sobre o Vestibular 2021

A aplicação das provas da Vestibular 2021 aconteceu no dia 7 de fevereiro, em dois turnos. Durante a manhã, os candidatos responderam a uma prova de redação. À tarde, a universidade aplicou a prova objetiva, composta por 60 questões distribuídas por Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

A oferta da UFGD é de 982 vagas. Do total das vagas, 538 foram o reservadas para a seleção de candidatos cotistas que cursaram todo o ensino médio em escolas da rede pública de ensino, de acordo com a Lei de Cotas (Lei Nº 12.711).

A UFGD irá divulgar a 2ª chamada no dia 18 de junho e abrirá o novo período para as matrículas no dia 21 do mesmo mês.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia Enem Digital 2021 contará com a oferta de mais de 100 mil vagas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.