Vestibular 2021: FGV divulga gabaritos das provas

A Fundação Getulio Vargas (FGV) aplicou as provas on-line do Vestibular 2021 no último domingo, dia 22 de novembro. Nesta quarta-feira (25), a FGV publicou os gabaritos das provas para os cursos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Além disso, a Fundação disponibilizou também os cadernos das provas.

Assim, os candidatos do Vestibular 2021 da FGV podem conferir os cadernos e gabaritos na página de Processos Seletivos. Clique aqui para acessar.

A FVG está realizando um Vestibular Unificado, de modo que a seleção visa atender a oferta vagas para cursos no Distrito Federal e no dois estados acima referidos. Assim, há a oferta de 100 vagas para o curso de Economia, em São Paulo; 68 para o curso de Direito da FGV-SP e 779 oportunidades pelo Vestibular Unificado, das quais 400 são para São Paulo, 344 para o Rio de Janeiro e 35 para Brasília.

Desse modo, as provas aplicadas foram para os cursos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Economia e Relações Internacionais, em São Paulo; todas as graduações do Rio de Janeiro; e para o curso de Administração Pública da FGV Brasília.

Todos os gabaritos estão disponíveis, exceto os dos cursos de Economia e de Direito para São Paulo. Os gabaritos de Economia serão liberados no dia 30 de novembro, com a divulgação do resultado da primeira fase, já os de Direito não tem previsão de publicação.

De acordo com os editais, os resultados serão divulgados nos dias 11 de dezembro de 2020,  e 8, 11 e 22 de janeiro de 2021. Confira mais detalhes no site da FGV.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia ainda Corte no MEC pode afetar educação básica em até R$ 1 bilhão.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.