Vestibular 2021/2: FFT divulga resultado final

A Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT), em São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro, o resultado do Vestibular do primeiro semestre de 2022. Desse modo, os participantes já podem conferir se foram aprovados ou não por meio do site da FTT.

O edital de matrícula com as orientações para os aprovados em 1ª chamada também já está disponível. De acordo com o documento, o período de matrícula para as vagas sociais é de 16 a 19 de dezembro. Já as matrículas paga os candidatos das vagas gerais devem ser feitas de 20 a 23 de dezembro. 

O candidato que perder o prazo de matrícula e de entrega dos documentos pode perder o direito à vaga. Há a previsão de uma 2ª chamada para o dia 4 de janeiro de 2022. A FTT deve realizar a nova convocação a partir das 13h.

Provas e vagas do Vestibular 2022/1

A FTT aplicou as provas do processo seletivo presencialmente, no dia 14 de novembro. As provas foram compostas por uma redação e por 60 questões de conhecimentos gerais. 

De acordo com o edital, a oferta da faculdade é de 160 vagas para o Vestibular 2022/1. Metade das oportunidades são para as vagas gerais e a outra metade para as vagas sociais, exclusivas para estudantes que tenham renda familiar per capita de até R$ 1.650. 

As oportunidades são para cursos ministrados em São Bernardo do Campo: Administração, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Alimentos.

Veja mais informações no site da FTT.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UPE divulga gabaritos das duas primeiras etapas do SSA 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.