Vestibular 2020/2: UVA libera resultado do processo seletivo

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) liberou nesta segunda-feira, dia 26 de julho, o resultado do Vestibular 2020/2. Desse modo, os candidatos já podem conferir a lista de aprovados por meio do site da instituição, na aba de resultados.

De acordo com a Comissão Executiva do Vestibular, os aprovados devem realizar as matrículas nos dias 9 e 10 de agosto, na Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), entre as 8h e as 14h.

A universidade divulgou o escalonamento dos cursos para a matrícula. Desse modo, no dia 9 devem realizar o procedimento os aprovados para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física e Engenharia Civil. Os aprovados para os cursos de Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Química e Zootecnia devem se matricular no dia 10 de agosto.

Caso haja vagas remanescentes, a UVA irá divulgar nova lista de aprovados no dia 10 de agosto, a partir das 17h, no site da instituição. A matrícula dos aprovados para essas vagas deverão ser feitas nos dias 11 e 12 seguintes.

A oferta da UVA para o Vestibular do 2º semestre de 2020 é de 674 vagas. De acordo com o edital, metade das vagas são reservadas a estudantes que tenham cursado todos as séries do ensino médio em escolas públicas do Ceará e que tenham renda de até um salário mínimo e meio.

A universidade aplicou as provas da seletiva no dia 27 de junho. Os candidatos responderam a uma prova de Conhecimentos Gerais com 60 questões objetivas e a uma prova de Conhecimentos Específicos composta por 20 questões. Além disso, houve uma prova de redação.

Clique aqui e confira mais detalhes.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia Inscrições para o Fies do 2º semestre começam hoje.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.