UVPR: locais de prova do Vestibular Unificado EaD 2023 estão disponíveis

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) já liberou a consulta aos locais de aplicação das provas do Vestibular Unificado EaD 2023 da Universidade Virtual do Paraná (UVPR). Desse modo, os candidatos já podem consultar onde realizarão o exame por meio do site da CPS (Coordenadoria de Processos de Seleção).

Haverá locais de prova em Bela Vista do Paraíso, Cascavel, Cerro Azul, Curitiba, Engenheiro Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Pontal do Paraná, São João do Ivaí, Siqueira Campos, Telêmaco Borba e Umuarama.

As provas da seleção serão aplicadas no dia 16 de abril (domingo). De acordo com o edital, a avaliação contará com questões sobre conhecimentos gerais e com uma prova de redação em Língua Portuguesa. 

Além do ensalamento, a universidade divulgou os endereços dos locais de prova e as orientações. Conforme as orientações, os candidatos deverão chegar aos locais de prova com antecedência. Os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h30. Os candidatos deverão levar documento oficial e original de identificação com foto e caneta de tinta azul ou preta fabricada em material transparente.

Vestibular Unificado EaD

Ainda de acordo com o edital, a oferta total das universidades é de 2.262 vagas em diversos cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância. As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes universidades:

  • Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste): 150 vagas;
  • UEL (Universidade Estadual de Londrina): 427 vagas;
  • UEM (Universidade Estadual de Maringá): 905 vagas; 
  • UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná): 150 vagas;
  • UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa): 480 vagas;
  • Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná): 180 vagas.

De acordo com o novo cronograma, a divulgação do gabarito será também em 16 de abril, a partir das 20h, após a aplicação da prova. A publicação do resultado do Vestibular Unificado EAD 2023 está prevista para o dia 28 de abril. A partir dessa data, os candidatos poderão consultar a lista de classificados para as vagas no site da UEPG. 

Acesse o Manual do Candidato para mais detalhes.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário! 

Leia também UFAM encerra hoje (3) período de inscrição da 3ª etapa do PSC 2023; veja aqui mais informações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.