Consignado Banco Pan: pagamento em até 84 vezes; conheça

Entenda como contratar o produto financeiro

O Banco Pan proporciona aos seus clientes uma modalidade de crédito, com condições mais flexíveis e facilitadas. De fato, até mesmo pessoas que possuam uma negativação no seu nome podem pedir o empréstimo consignado do Banco Pan.

Aliás, o Banco Pan é um banco brasileiro, o qual possui uma sede situada em São Paulo e cujo controle está nas mãos do BTG Pactual. Esse banco, que foi criado por Sílvio Santos, opera nos ramos de empréstimos, inclusive o consignado do Banco Pan, banco digital, cartão de crédito, financiamento de veículos e investimentos de renda fixa.

Leia mais: Empréstimo Consignado do INSS altera algumas regras (Confira!)

Um pouco sobre o Banco Pan

O Banco Pan é uma instituição financeira brasileira que oferece uma gama de produtos e serviços bancários para pessoas físicas e pequenas empresas. O banco foi fundado em 1969 e está sediado em São Paulo, Brasil.

A instituição oferece diversos produtos financeiros, incluindo empréstimos pessoais, cartões de crédito, seguros, poupança e produtos de investimento. O Pan também oferece serviços como banco online, móvel e suporte ao cliente por meio de suas agências e centrais de atendimento.

O Banco Pan é propriedade conjunta do grupo bancário brasileiro BTG Pactual e da Caixa Econômica Federal, um banco estatal. O banco tem forte presença no mercado brasileiro, com mais de 5 milhões de clientes e mais de 200 agências e postos de atendimento em todo o país.

Nos últimos anos, o Banco Pan investiu pesadamente em tecnologias bancárias digitais e lançou uma série de produtos e serviços inovadores para atender às necessidades em constante mudança de seus clientes.

Como funciona o empréstimo consignado do Banco Pan?

Primeiramente, a contratação do empréstimo consignado do Banco Pan pode feita 100% online, por meio do site oficial da instituição. O solicitante deverá clicar em “Quero um empréstimo”, preencher um formulário contido no site, para que possa fazer uma simulação do valor disponível para empréstimo. Ao encerrar a simulação, basta confirmar o interesse e requerer uma proposta.

Depois, em no máximo 1 dia útil, o cliente receberá um SMS exibindo todos os dados da proposta de crédito e um link para que possa a assinar contrato eletrônico. Sendo assim, o Banco Pan efetuará a análise da solicitação e aguardará a aprovação do convênio do cliente em questão. Isso demora cerca de 2 a 5 dias úteis. Se for aprovado o pedido, o banco enviará o valor na conta informada.

Vantagens e desvantagens do empréstimo consignado da instituição

As vantagens desse empréstimo consignado do Banco Pan são:

  • Não faz consulta ao SCPC, SPC, Serasa, entre outros birôs;
  • A parcela é debitada diretamente da folha de pagamento;
  • Parcelamento do valor em até 84 vezes;
  • O processo de solicitação é 100% online, seja através do site ou então do aplicativo;
  • Taxas de juros até 3 vezes menores, em comparação às taxas cobradas nos empréstimos comuns;
  • A nova margem do empréstimo consignado é de 35%, o que possibilita pedir um valor maior como crédito para a instituição;
  • Cerca de 25% de desconto nos estabelecimentos parceiros, bastando para isso apresentar o seu CPF.

No entanto, uma desvantagem é que, por corresponder a um empréstimo do tipo consignado, concede-se apenas aos aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. Ou seja, o público que atendido realmente é mais limitado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.