USP lança Festa do Livro online 

A 23ª edição da Festa do Livro da USP acontece entre os dias 8 e 15 de novembro, com a oferta de publicações com, no mínimo, 50% de desconto. 

A Festa do Livro da USP é organizada desde 1999 e por isso já se tornou um evento tradicional na Universidade de São Paulo, com o objetivo de aproximar editoras e leitores, oferecendo livros interessantes com preços acessíveis. 

A Catapulta Editores, referência há mais de 20 anos em títulos voltados à educação e entretenimento, participa da ação com mais de 100 livros em oferta ao público.

Evento online

Por conta da pandemia de COVID-19, o evento acontece, pela segunda vez, totalmente on-line, com a compra através do site de cada editora. 

Nesta edição, a editora oferece os conhecidos: 

  • “Gente Pequena, Grandes Sonhos” (obras que mostram a trajetória de mulheres e homens que marcaram a história de alguma forma); 
  • “Montando Biografias” (coleção criada para que os leitores possam conhecer as pessoas que mudaram o mundo) a série;
  • E “Abremente” (que mescla perguntas e respostas, desafios, atividades de escrita e raciocínio lógico estimulado de maneira lúdica). 

De acordo com Carmen Pareras, diretora da Catapulta Editores, democratizar o acesso ao mundo literário, com livros que estimulam o desenvolvimento da leitura e escrita, além de inspirarem o conhecimento, são alguns dos objetivos da presença da marca no evento promovido pela Universidade de São Paulo. 

“Selecionamos títulos especiais e que repercutem há muito tempo. São obras criadas para fornecer conhecimento e auxiliar no crescimento dos pequenos leitores”, diz.

Para conferir a lista de títulos, link para compra e informações sobre a Catapulta Editores durante o evento, acesse: https://festadolivro.edusp.com.br/catapulta-editores

Serviço

Evento: 23ª Festa do Livro da USP

Quando: de 08 a 15 de novembro

Site: https://festadolivro.edusp.com.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Auxílio Brasil: veja o que disse Pacheco sobre a PEC dos Precatórios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.