URCA divulga locais de prova do Processo Seletivo 2021/2

A Universidade Regional do Cariri (URCA) divulgou os cartões de identificação do Processo Seletivo Unificado (PSU) 2021/2. Desse modo, os candidatos já podem conferir os locais de realização das provas, que estão previstas para os dias 16 e 17 de outubro

Para acessar o Cartão de Identificação, o candidato deve realizar login no site da CEV (Comissão Executiva do Vestibular), com o número de CPF e senha cadastrada no ato de inscrição.

De acordo com o edital do PSU 2021/2, os locais de prova serão nas cidades de Barbalha, Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha.

Conforme o cronograma disponibilizado pela URCA, no dia 16 de outubro, os candidatos farão as provas de Física, Matemática, Química e Biologia. No segundo dia de aplicação, 17 de outubro, as provas serão de História, Geografia, Língua Portuguesa/Literatura Lusófona, Língua Estrangeira e Redação.

A universidade recebeu as inscrições para o PSU 2021/2 entre os dias 18 de agosto e 20 de setembro. Ao todo, a URCA está ofertando 1.280 vagas em diversos cursos de graduação distribuídos em seis campi.

A divulgação dos gabaritos preliminares está prevista para o dia 17 de outubro, enquanto os definitivos ficarão disponíveis a partir do dia 26 seguinte.

O resultado do PSU 2021/2 para o campus de Iguatu e para os cursos de Medicina e Turismo será publicado no dia 22 de novembro, mas o resultado final dos demais campi só deve sair no dia 22 de março. 

Confira mais detalhes no site da URCA.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFJF: estão disponíveis as notas finais dos módulos I e II do Pism 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.