Universidade promove evento com Max Gheringher sobre o mercado de trabalho no pós-pandemia

A Cruzeiro do Sul Virtual vai realizar no dia 3 de maio, às 19h, um evento virtual gratuito com Max Gehringer, administrador de empresas e escritor, autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial.

Max também é bem reconhecido por participações em programas de TV e rádio – o profissional tinha um quadro fixo no Fantástico, da Rede Globo.

Com o tema central o Novo Mundo do Trabalho, a palestra vai destacar características, comportamentos e habilidades que formam profissionais cada vez mais humanos e preparados para os atuais desafios do mercado.

Leia mais – Entidades se unem para capacitar estudantes para o mercado de trabalho

Como será o evento

Conforme dito anteriormente, o debate terá presença Max Gehringer, consultor e apresentador de quadros do Fantástico, comentarista da rádio CBN no programa Mundo Corporativo e também autor de diversos livros como “Emprego de A a Z” e “Comédia Corporativa”.

Além disso, o palestrante e administrador de empresas foi eleito um dos 10 Top Voices Influencers de 2019 do LinkedIn Brasil. Portanto, tem know-how necessário para orientar universitários e a quem se interesse pelo mundo corporativo.

De acordo com a Cruzeiro do Sul, na ocasião também haverá o lançamento da plataforma Workalove, que tem como objetivo conectar estudantes com o mercado de trabalho.

A saber, a plataforma, que é totalmente online funcionará como um mentor, identificando o perfil comportamental, personalidade, valores e interesses, auxiliando também no plano de carreira, produção de currículo, desenvolvimento de competências, assim como na capacitação para entrevistas de processo seletivo e identificação de perfil.

Para acompanhar a palestra é necessária uma inscrição pelo site oficial da instituição. Clique aqui para fazer a sua. Lembrando que o conteúdo será traduzido simultaneamente por intérpretes de libras.

E então, o que achou da oportunidade?

Não deixe de ler também – Universidade abre inscrições para 3 MIL Bolsas de Estudo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.