Universidade oferece cursos gratuitos na área de agronegócio

A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) oferece quatro novos cursos voltados para o Agronegócio. Os encontros fazem parte do Pocket Live ESPM, cursos de duas horas, realizados por webconferência, em tempo real e gratuitos.

Com início a partir de março, os cursos focam em estratégias digitais que podem ser aplicadas no Agronegócio, com o objetivo de ajudar profissionais na transformação digital do setor.

“Inteligência Artificial, Big Data, automação robótica, plataformas digitais em geral, drones, equipamentos automatizados, por exemplo, estão cada vez mais presentes no Agro em geral, mesmo no campo”, diz Jorge Dietrich, Coordenador Nacional do Master em Gestão e Marketing do Agronegócio da ESPM.

“A integração tecnológica é um grande desafio, por isso, uma gestão diferenciada é tão importante quanto ter uma alta produtividade em uma determinada cultura”, complementa o especialista.

Programação dos cursos

Abaixo você pode conferir toda a programação.

Comunicação Digital no Agronegócio

Quando: 2 de março

Horário: 16h às 18h

Inscrição: Clique Aqui

Marketing 5.0 no Agronegócio

Quando: 9 de março

Horário: 16h às 18h

Inscrição: Clique Aqui

TRENDS no Agro na retomada da Pandemia

Quando: 18 de março

Horário: 16h às 18h

Inscrição: Clique Aqui

Continuidade do Agronegócio: Gestão e Sucessão

Quando: 25 de março

Horário: 16h às 18h

Inscrição: Clique Aqui

ESPM Rio promove curso na área da saúde

Sabia que muitos conceitos do design podem contribuir para a inovação no setor da saúde? Para ajudar nessa transformação, a ESPM Rio, escola de negócios com foco na economia criativa, promove o curso Design Para Saúde.

A capacitação é ministrada pela designer Mônica Lopes, mestra em Gestão da Economia Criativa e especialista na área de saúde e populações vulneráveis.

Infográficos sobre doenças, informativos, conteúdo para redes sociais, aplicativos e sinalização são alguns exemplos de comunicação em que o design deve ser utilizado para impactar, de forma eficiente, quem recebe a informação.

Curso Design para Saúde da ESPM Rio

A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) abrirá vagas para cursos online gratuitos. As oportunidades destinam-se a professores de Ensino Médio que querem se especializar.

Leia também – Eurofarma abre inscrições para 750 vagas para cursos gratuitos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.