Unitins recebe inscrições para o Vestibular TO Graduado

O período de inscrição para o Vestibular do projeto TO Graduado, coordenado pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), está aberto. De acordo com o edital do processo seletivo, as inscrições serão recebidas até o dia 4 de janeiro de 2023.

Ainda conforme as orientações do edital, as inscrições deverão ser feitas on-line, exclusivamente por meio do preenchimento de formulário eletrônico, no site da Unitins. Para efetivar o cadastro, os candidatos não isentos deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição, cujo valor é de R$ 30,00. 

A Unitins já recebeu os pedidos de isenção da taxa de inscrição e o resultado já está disponível em seu site. Puderam solicitar o benefício os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e doadoras de leite materno. 

Vestibular TO Graduado

De acordo com o edital, a oferta total para essa edição do processo seletivo é de mil vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023. As vagas ofertadas são para três cursos de graduação: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Tecnologia em Gestão Pública.

Há vagas para os campi da Unitins localizados nas cidades de Araguaçu, Caseara, Colinas do Tocantins, Colméia, Guaraí, Itacajá, Miranorte, Natividade, Paranã, Palmas, Ponte Alta do Tocantins e Sítio Novo. 

A classificação dos inscritos será feita por meio da aplicação de provas. Conforme o cronograma, o exame será aplicado no dia 22 de janeiro, das 9h15 às 12h15. Os locais de prova serão exclusivamente nas cidades para as quais há oferta de vagas.

A prova será composta por questões sobre as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (10 questões), Matemática (10 questões), História e Geografia (10 questões).

De acordo com o cronograma, os gabaritos preliminares das provas serão liberados no dia 23 de janeiro. Já a divulgação do resultado final, com a lista de classificados para as vagas, está prevista para o dia 26 de janeiro.

Acesse o edital na íntegra para mais informações.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também FGV está com inscrições abertas para o Vestibular 2023 via notas do Enem até dia 6 de janeiro; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.