UNIRG: Está aberto o período de inscrição para o Vestibular de Medicina 2021

A Universidade de Gurupi (UNIRG) deu início ao período de inscrição do Vestibular de Medicina 2021 na última sexta-feira, dia 5 de março. De acordo com o edital do processo seletivo, o período segue aberto até o dia 20 de março. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da universidade.

Para confirmar a inscrição, os candidatos devem pagar uma taxa no valor de R$ 350,00 até o dia 22 de março. 

Ainda de acordo com o edital, a oferta da UNIRG para o Vestibular de Medicina 2021 é de 60 vagas. Os candidatos podem optar por concorrer às vagas por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou por meio da realização de provas.

A aplicação das provas deve acontecer na cidade de Paraíso do Tocantins (TO) e está prevista para o dia 18 de abril, às 09 horas (de acordo com o horário local). Os locais de prova devem ser divulgados pela IES no dia 12 de abril de 2021. As provas serão compostas por 54 questões objetivas que abarcarão disciplinas do ensino médio e por uma prova discursiva de redação. 

De acordo com a UNIRG, a divulgação do gabarito preliminar está prevista para o dia 19 de abril e o gabarito oficial, após a análise dos recursos, para o dia 27 de abril. Conforme o cronograma do processo seletivo, o resultado preliminar das inscrições por meio do aproveitamento da nota do Enem também será divulgado no dia 27 de abril, a partir das 18h. Por fim, resultado final está previsto para o dia 4 de maio. Clique aqui e confira mais detalhes no site da universidade.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário! 

Leia sobre UFRR divulga oferta de vagas para a 1ª edição do Sisu 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.