Unioeste libera resultado do Vestibular 2022

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulga nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, o resultado do Vestibular 2022. Desse modo, os candidatos poderão consultar a lista de classificados em 1ª chamada por meio do site da Unioeste, a partir das 18h de hoje.

Além disso, a consulta poderá ser feita de forma presencial a partir das 17h30, no campus da Unioeste. A divulgação do acontece em um evento em frente à reitoria da Unioeste. O evento contará com apresentações culturais a partir das 16h30. A divulgação do resultado será feita em todos os campi a partir das 17h30. 

As informações sobre as matrículas dos convocados na 1ª chamada também serão divulgadas nesta sexta-feira (5). Os estudantes poderão consultar os documentos exigidos para a matrícula no site da Unioeste. 

Como foi o Vestibular 2022?

A Unioeste aplicou as provas do Vestibular 2022 no dia 10 de julho para mais de 11 mil candidatos. A aplicação aconteceu nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá, Curitiba, Guarapuava e, pela primeira vez, em Campo Grande (MS).

Segundo o edital, a avaliação contou com uma redação e com 77 questões objetivas sobre as disciplinas do ensino médio. Das 8h15 às 11h15, a Unioeste aplicou uma prova com 21 questões objetivas de Língua Estrangeira (Espanhol e Inglês), Literatura e Língua Portuguesa. 

A prova aplicada no período da tarde foi composta por 56 questões objetivas de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.

Ao todo, a Unioeste está ofertando mil vagas para 64 cursos de graduação. Metade das vagas está reservada para estudantes que cursaram todo o ensino médio em escolas da rede pública, de acordo com a Lei de Cotas. Portanto, há recorte de renda e percentual para pretos, pardos, indígenas e PcD’s.

As oportunidades são para os campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Veja mais informações no site da Unioeste.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFPI abre período de inscrição do Processo Seletivo Específico EAD 2022; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.