Unioeste libera locais de prova e concorrência do Vestibular 2022

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou nesta quarta-feira, dia 15 de junho, os locais de aplicação das provas do Vestibular 2022.

A instituição liberou ainda a estatística de inscritos por curso. De acordo com a Unioeste, o curso com o maior índice de concorrência é o de Medicina, com mais de 221 candidatos inscritos por vaga.

A aplicação das provas do Vestibular 2022 está marcada para o dia 10 de julho. A Unioeste fará a aplicação em dois turnos, com duração de três horas pela manhã e de quatro horas à tarde. As provas serão compostas por 77 questões sobre as disciplinas do ensino médio:

  • das 8h15 às 11h15: redação + 21 questões objetivas de Língua Estrangeira (Espanhol e Inglês), Literatura e Língua Portuguesa;
  • das 15h às 19h: 56 questões objetivas de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.

Conforme o edital, os locais de prova serão em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão e Toledo, no Paraná (PR), Guarapuava e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS).

Vagas e resultado

Ao todo, a oferta da Unioeste é de mil vagas para 64 cursos de graduação. Metade das vagas está reservada para estudantes que cursaram todo o ensino médio em escolas da rede pública, de acordo com a Lei de Cotas

A divulgação do gabarito definitivo das provas está prevista para o dia 1º de agosto, enquanto o resultado final, com a lista de aprovados na 1ª chamada, será publicado  no dia 5 de agosto.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Fatecs liberam resultado dos pedidos de isenção e redução da taxa do Vestibular 2022/2; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.