Unidompedro: conheça as principais formas de ingresso

Confira!

Unidompedro: descubra quais são as principais formas de ingresso na instituição

A Unidompedro, Centro Universitário Dom Pedro II, é uma instituição de ensino superior e privada que possui a sua sede principal na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia.

Atualmente, a instituição oferece mais de quarenta cursos de graduação, além de muitos cursos de pós-graduação.

Além disso, o centro universitário faz parte do grupo UNIDOM e oferece cursos nas modalidades presencial e EaD (ensino a distância) nas áreas de ciências humanas, exatas e biológicas.

Quer descobrir mais informações sobre o vestibular da Unidompedro? Então o artigo de hoje é para você! Continue lendo para entender como as diferentes formas de ingresso na instituição funcionam.

Unidompedro: vestibular

Como na maioria das IES, Instituições de Ensino Superior, a Unidompedro oferece aos candidatos diferentes formas de ingresso na faculdade. Uma delas é o vestibular tradicional, a modalidade de ingresso mais conhecida pelos candidatos.

Para o vestibular, o candidato deverá comparecer ao local de prova, apresentando um documento de identidade e chegando com pelo menos meia hora de antecedência. 

Você pode realizar a sua inscrição selecionando a opção “vestibular” no site oficial da instituição. Acesse: https://unidompedro.com/processoseletivo/

Unidompedro: uso da nota do ENEM

A análise da nota obtida pelo candidato na prova do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, é também utilizada pela Unidompedro para selecionar os seus futuros alunos.

Para participar, o  candidato deverá preencher um formulário no site oficial da Unidompedro. Depois disso, ele receberá um e-mail confirmando a sua inscrição. Após a divulgação do resultado, o candidato poderá realizar a sua matrícula.

Unidompedro: vestibular de Medicina

A Unidompedro possui um processo seletivo especial para o curso de Medicina. As inscrições para o vestibular 2022/2 já estão encerradas, mas você pode continuar acompanhando as informações que são disponibilizadas na página oficial da forma de ingresso. Acesse: https://strixeducacao.com.br/evento/unidompedro-2022-2-medicina/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.