UniCEUB divulga resultado do Vestibular 2022/2 de Medicina

A Fundação Vunesp divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 27 de julho, o resultado final do Vestibular 2022/2 de Medicina do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). Desse modo, os candidatos já podem consultar o resultado por meio da página da seleção.

De acordo com o cronograma, o período de matrícula será aberto amanhã. Os convocados deverão se matricular até às 19h do dia 29 de julho, próxima sexta-feira.

As matrículas deverão ser feitas exclusivamente de forma presencial, diretamente na Secretária-Geral do UniCEUB. No momento da matrícula, os candidatos devem entregar todos os documentos indicados pela instituição, como RG, CPF e histórico escolar, entre outros.

O UniCEUB também liberou nesta quarta (27) a lista de espera do Vestibular 2022/2 de Medicina. Caso haja vagas remanescentes, a instituição poderá divulgar uma 2ª chamada no dia 30 de julho. As matrículas da 2ª chamada serão recebidas no dia 1° de agosto, entre às 8h e 19h.

Como foi o Vestibular 2022/2 de Medicina?

Ainda de acordo com o edital, a oferta do UniCEUB para essa edição do processo seletivo é de 75 vagas para o curso de Medicina (período integral).

A classificação dos candidatos ao curso de Medicina foi feito a partir do desempenho dos candidatos nas provas aplicadas pelo UniCEUB. A aplicação das provas aconteceu no dia 10 de julho, das 14h às 18h (horário de Brasília). 

Os locais de prova foram exclusivamente em Brasília (DF). De acordo com o edital, os candidatos responderam uma prova de conhecimentos gerais e a uma prova de redação. A prova objetiva foi composta por 54 questões sobre as seguintes disciplinas referentes ao ensino médio: Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática.

Acesse a página do Vestibular para mais informações. 

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Unifesp recebe pedidos de isenção de taxa do Vestibular Misto 2023; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.