Unicerrado: Vestibular Medicina 2023/2 está com inscrições abertas

Inscrições até até o dia 11 de maio

Vestibular Medicina 2023/2 Unicerrado: candidatos já podem se inscrever

A Unicerrado, Centro Universitário de Goiatuba, localizado na cidade de mesmo nome, é uma instituição de ensino superior e pública mantida pela Fundação de Ensino Superior de Goiatuba.

Um dos maiores destaques da Unicerrado é o curso de Medicina, muito ambicionado por estudantes de todo o Brasil. Se você quer estudar na instituição, então está com sorte: o vestibular de Medicina 2023/2 está com inscrições abertas.

Para te ajudar, separamos tudo aquilo que você precisa saber sobre o vestibular de Medicina da Unicerrado. Vamos conferir!

Vestibular Medicina 2023/2 Unicerrado: inscrições

Segundo o edital do vestibular, as inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 11 de maio de 2023. Ao todo, 60 vagas estão sendo oferecidas por meio do processo seletivo 2023/2 para ingresso no segundo semestre de 2023.

Os candidatos interessados devem se inscrever diretamente no site da Vunesp, uma vez que a fundação está organizando esta edição do vestibular da Unicerrado. Acesse: https://www.vunesp.com.br/UCER2301

Para participar do vestibular 2023/2, todos os candidatos devem pagar uma taxa de inscrição de R$ 420,00. 

Se precisar de mais informações, é só acessar o site da Vunesp para encontrar tudo sobre a prova.

Vestibular Medicina 2023/2 Unicerrado: provas

As provas do vestibular de Medicina serão aplicadas no dia 4 de junho de 2023. Os candidatos deverão fazer a prova na sede da Unicerrado, localizada na Rodovia GO 320, km 01, setor Jardim Santa Paula, na cidade de Goiatuba, Goiás.

A prova do vestibular será formada por três partes diferentes:

  • Prova I: 8 questões dissertativas sobre Química e Biologia;
  • Prova II: 40 questões objetivas distribuídas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física;
  • Prova III: redação.

Todos os candidatos deverão resolver as três partes.

Vestibular Medicina 2023/2 Unicerrado: resultados

A primeira chamada com os nomes dos candidatos aprovados no vestibular da Unicerrado será divulgada no dia 26 de junho de 2023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.