Unicerrado abre inscrições do Vestibular de Medicina 2023

O Centro Universitário de Goiatuba (Unicerrado) abre às 10h desta segunda-feira, dia 1º de agosto, o período de inscrição do Vestibular de Medicina 2023. Segundo o cronograma, as inscrições serão recebidas até às 23h59 do dia 13 de outubro. 

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever exclusivamente de forma virtual, por meio do site da Vunesp, Fundação responsável pela seleção. De acordo com o edital, o valor da taxa de inscrição é de R$ 400,00.

A seleção contará com provas presenciais

A aplicação das provas do Vestibular de Medicina 2023 está prevista para o dia 6 de novembro, das 14 às 19 horas. A aplicação será exclusivamente em Goiatuba, na sede do Centro Universitário. Conforme o edital, o exame contará com três provas: 

  • Prova I: 8 questões dissertativas de Química e de Biologia; 
  • Prova II: 40 questões objetivas de múltipla escolha (com cinco alternativas cada) de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.
  • Prova de Redação.

Vagas e resultados

A oferta total do Unicerrado nesta edição do processo seletivo é de 60 vagas para ingresso no curso de Medicina (período integral) no ano letivo de 2023.

A publicação dos resultados e da relação dos convocados para matrícula na 1ª chamada está prevista para o dia 29 de novembro. Desse modo, a partir das 15h, os candidatos poderão consultar o resultado no site da Vunesp e no Portal do Unicerrado

Posteriormente à publicação do resultado, o Unicerrado divulgará o período para a matrícula dos aprovados na 1ª chamada.

Acesse o site do Unicerrado para mais detalhes.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFMS encerra hoje período de inscrição do Vestibular Digital 2022; saiba mais informações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.