Unicamp libera 3ª chamada do Vestibular 2021

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) publicou nesta quarta-feira, dia 24 de março, a lista de candidatos aprovados na 3ª chamada do Vestibular 2021. Ao todo, nesta chamada, a Unicamp convocou 800 estudantes para o preenchimento das vagas em cursos de graduação. Desse modo, os candidatos já podem conferir a lista no site da Comvest, comissão responsável pelo vestibular.

De acordo com a Comvest, os aprovados na 3ª chamada devem realizar a matrícula na próxima segunda-feira, dia 29 de março, das 9h às 17h. As matrículas são virtuais. Os candidatos selecionados por meio do sistema de cotas étnico-raciais devem passar por uma averiguação com uma comissão virtual no dia 25 de março, das 9h às 14h, antes do período de matrícula.

Após realizar a matrícula on-line, os candidatos irão receber por e-mail a Declaração de Matrícula e a senha de acesso, que serão enviados pela Diretoria Acadêmica (DAC). Com essa senha de acesso, os estudantes devem enviar os documentos solicitados, de acordo com o Manual do Candidato. Além disso, aqueles que forem aprovados na 2ª opção de curso devem optar ou não, no ato da matrícula, por um possível remanejamento para a 1ª opção de curso.

Unicamp realizará novas chamadas

De acordo com o calendário do Vestibular 2021, há uma 4ª chamada prevista para o dia 31 de março, cuja matrícula será no dia 5 de abril. A Comvest prevê ainda novas chamadas do processo seletivo para os dias 7, 12 e 14 de abril.

O Vestibular 2021 da Unicamp foi feito em duas fases. A 1ª fase aconteceu nos dias 6 e 7 de janeiro, enquanto a aplicação das provas da 2ª fase ocorreu nos dias 8 e 9 de fevereiro. A oferta da Unicamp para esse processo seletivo é de 3.237 vagas em 69 cursos de graduação, com ingresso em 2021. Clique aqui e confira mais detalhes no site da Comvest.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia sobre UFRR divulga nº de vagas para a 1ª edição do Sisu de 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.