União Internacional de Telecomunicações: UIT prestará suporte ao plano tático da Anatel

A União Internacional de Telecomunicações (UIT) contratará consultoria para suporte à implementação do Plano Tático da Anatel. Saiba mais!

A União Internacional de Telecomunicações (UIT) contratará consultoria para suporte à implementação do Plano Tático da Anatel, destaca a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) através de recente divulgação oficial.

União Internacional de Telecomunicações: UIT prestará suporte ao plano tático da Anatel

As empresas interessadas em participar do processo deverão manifestar interesse até 20 de junho, informa a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

“Aviso de Chamamento Público”: publicado oficialmente no Diário Oficial da União (DOU)

A União Internacional de Telecomunicações (UIT) publicou na última segunda-feira, 13 de junho de 2022, no Diário Oficial da União (DOU), o Aviso de Chamamento Público para a contratação de consultoria especializada para o suporte à implantação do Planejamento Tático da Anatel para o período de 2023 a 2024, de acordo com informações oficiais.

Projeto de Cooperação Internacional

De acordo com informações da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a contratação será realizada no âmbito do Projeto de Cooperação Internacional, assinado em 1998, entre a Agência e a União Internacional de Telecomunicações (UIT), agência das Nações Unidas especializada em telecomunicações e tecnologias de informação e comunicação (TIC). O processo licitatório será realizado conforme regras e procedimentos da União Internacional de Telecomunicações (UIT).

Informações necessárias e contato para interessados

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) destaca que as empresas interessadas em participar da licitação devem se manifestar até o dia 20 de junho de 2022, por meio do e-mail prpe@anatel.gov.br e apresentar as seguintes informações:

Nome completo da empresa; contatos da pessoa indicada para comunicação com a União Internacional de Telecomunicações (UIT), que será realizada em inglês: nome completo, endereço e-mail e número de telefone; e endereço da página da internet da empresa (se houver).

A licitação objetiva prestar suporte ao planejamento tático da Anatel

De acordo com o Aviso de Chamamento Público, a União Internacional de Telecomunicações (UIT) realizará licitação para implantação do planejamento tático da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). 

Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel): consultoria especializada

Conforme informação divulgada no no Diário Oficial da União (DOU), está prevista entre a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a União Internacional de Telecomunicações (UIT), a contratação de consultoria especializada para o suporte à implantação do Planejamento Tático da Anatel para o período de 2023 a 2024, considerando o Projeto de Cooperação Internacional, assinado em 1998. 

Para tal fim, a União Internacional de Telecomunicações (UIT) realizará um processo licitatório em conformidade com suas regras e procedimentos, conforme informado oficialmente pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), através de recente divulgação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.