Unesp divulga resultado final do Vestibular 2021

De acordo com a Vunesp, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) deve liberar o resultado do Vestibular 2021 nesta quinta-feira, dia 27 de maio, a partir das 10h. O resultado do Processo Seletivo Olimpíadas Científicas também será disponibilizado hoje. Os candidatos podem conferir ambos os resultados no site da Vunesp.

Conforme informado pela universidade, os candidatos convocados em ambas as seletivas deverão realizar a matrícula on-line por meio do sistema da Unesp para calouros. Clique aqui para acessar. O prazo para a matrícula virtual vai às 18h desta sexta-feira, dia 28. Além de realizar a matrícula, os candidatos devem realizar a etapa obrigatória de confirmação de matrícula, cuja data ainda será informada.

A Unesp deve realizar novas chamadas em junho. Há a previsão de 10 chamadas. A 2ª chamada será liberada no dia 4 de junho, enquanto 3ª chamada está prevista para 9 de junho.

Sobre o Vestibular 2021

De acordo com o edital do processo seletivo, ao todo, a oferta para o Vestibular 2021 da Unesp é de 7.630 vagas em cursos de graduação. Dessas vagas, 3.801 são para a seleção por ampla concorrência e 3.829 vagas para o Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública (SRVEBP).

A Unesp aplicou as provas da 1ª fase nos dias 30 e 31 de fevereiro, de maneira presencial. A 1ª fase contou com uma prova de conhecimentos gerais, com 90 questões objetivas. Os candidatos aos cursos de Biológicas passaram pela seleção no sábado (30) e, no domingo (31), fizeram as provas os treineiros e os inscritos para cursos nas áreas de Humanas e Exatas.

Já a aplicação das provas da 2ª fase foi feita no dia 8 de maio. A última etapa teve uma redação e 60 questões objetivas. Confira detalhes no site da Vunesp.

E aí? Gostou do texto? Então deixe o seu comentário!

Leia UFJF: Módulos I e II do Pism 2021 têm novas datas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.