Unesp divulga edital do Vestibulinho 2021 e período de inscrição

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou edital referente ao Vestibulinho 2021 e anunciou ainda o período de inscrição. O Vestibulinho é o processo de seleção para ingresso no Colégios Técnicos.

Assim, aqueles que desejam participar do processo seletivo devem realizar a inscrição exclusivamente por meio da internet, no site da Vunesp. Clique aqui para acessar.

De acordo com a Vunesp, o período de inscrição para o Vestibulinho 2021 terá início na próxima quinta-feira, dia 8 de outubro, e vai até o dia 26 de novembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Vagas

Conforme o edital do processo de 2021, estão sendo oferecidas 450 vagas em diferentes cursos técnicos. Assim, a oferta de vagas está distribuída da seguinte forma:

  • 210 vagas para Bauru;
  • 120 para Jaboticabal;
  • 120 para Guaratinguetá.

Sobre as provas

Ainda de acordo com o edital, as provas serão aplicadas no dia 20 de dezembro de 2020, nas cidades de Bauru, Guaratinguetá e Jaboticabal, entre as 14 h e 18h30.

Para saber o local das provas, os candidatos devem conferir a informação no portal da Vunesp a partir do 14 de dezembro de 2020. Desse modo, os inscritos poderão saber o local e a sala de realização da prova, além de confirmar a data e o horário.

O resultado com a lista dos candidatos aprovados e convocados na primeira chamada deverá ser divulgado no dia 22 de janeiro de 2021.

Cada colégio tem o seu próprio edital, assim, as informações completas sobre o Vestibulinho 2021 podem ser encontradas nos editais de abertura, disponibilizados no site da Vunesp.

E aí? Gostou do texto? Então deixe o seu comentário!

Clique aqui para conferir cursos gratuitos.
Leia também O que fazer se “der um branco” na prova? Confira 3 dicas!
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.