Unesp anuncia novos editais de Concursos públicos para Professores

Em São Paulo, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) faz saber aos interessados a abertura de novos editais de concursos públicos que tem por objetivo preencher 03 vagas para professores substitutos, para atuarem no Campus de São José do Rio Preto.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Edital nº 81/2021: Ciências Exatas e da Terra / Robótica / Robótica e Laboratório de Linguagem de Montagem (1 vaga);
  • Edital º 82/2021: Educação / Tópicos Específicos de Educação / Educação em Direitos Humanos, Educação em Direitos Humanos II e Educação Inclusiva: Fundamentos, Políticas e Práticas (1 vaga);
  • Edital nº 83/2021: Educação / Ensino-Aprendizagem e Tópicos Específicos de Educação / Didática e Educação Inclusiva: Fundamentos, Políticas e Práticas (1 vaga).

O salário oferecido será no valor de R$ 1.331,82, por carga horaria de 12 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 14 de junho de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da Universidade. O valor da inscrição está fixado em R$ 108,00.

PROVAS

As seleções contaram com prova didática, realizada por meio de videoconferência, e análise de currículo lattes, ambas de caráter classificatório. Os editais tem válido a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

EDITAL 2021 (pag 147 a 150)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.