Uneb informa locais de prova do Vestibular 2022/2

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) liberou nesta terça-feira, dia 26 de julho, o acesso aos locais de prova do Vestibular 2022/2. Desse modo, os inscritos já podem consultar onde realizarão o exame por meio do Cartão de Informação do Candidato, disponível no site da Uneb.

De cordo com o edital, a aplicação das provas está prevista para os dias 31 de julho e 1º de agosto. Os portões dos locais de provas serão abertos às 07h20 e fechados às 07h50. O edital indica ainda que a composição das provas será da seguinte forma:

31 de julho

  • Língua Portuguesa – Literatura Brasileira: 15 questões;
  • Língua Estrangeira – Espanhol, Inglês ou Francês: 10 questões;
  • Ciências Humanas – História, Atualidades e Geografia: 20 questões;
  • Prova de Redação.

1º de agosto

  • Matemática: 15 questões;
  • Ciências da Natureza – Física, Química e Biologia: 25 questões.

A aplicação terá duração de quatro horas e meia no primeiro dia, enquanto no segundo dia os candidatos terão quatro horas para responder a prova. Os candidatos deverão apresentar documento oficial de identificação com foto e deverão usar máscara de proteção respiratória. 

Vagas e resultados

De acordo com o edital, ao todo, a Uneb está ofertando 3.401 vagas para o Vestibular 2022/2. As vagas são para cursos de graduação presenciais e também para a modalidade EAD, cursos a distância.

Ainda conforme o edital, para os cursos EAD, a oferta é de 650 vagas. Os cursos são ofertados por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e são ministrados pela Uneb. Para os cursos de graduação presenciais, a oferta é de 2.291 vagas.

A publicação do resultado final, com a lista de aprovados em 1ª chamada, está previsto para o dia 29 de agosto.

Veja mais detalhes no site da universidade.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também SiSU 2022/2: prazo para convocações da Lista de Espera começa nesta segunda (25); saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.