UFVJM divulga cadernos e gabaritos das provas da SASI 2020

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) publicou na tarde desta terça-feira, dia 5 de outubro, as provas e os gabaritos da 1ª e da 2ª etapas da Seleção Seriada (SASI) 2020. Desse modo, os participantes já podem conferir as respostas oficiais no site da UFVJM.

Os candidatos podem entrar com recurso contra os gabaritos nesta quarta e quinta-feira, dias 6 e 7 de outubro. A interposição deve ser feita por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

As provas das duas primeiras etapas da SASI 2020 foram aplicadas no último domingo (3). Os inscritos na 2ª etapa realizaram o exame no período da manhã, enquanto as provas da 1ª etapa foram aplicadas pela tarde. A aplicação aconteceu em mais de 20 cidades de Minas Gerais. 

As provas da SASI foram compostas por 45 questões com assuntos de acordo com as séries do ensino médio. Portanto, os conteúdos das provas da 1ª etapa foram referentes às disciplinas do 1º ano, e os conteúdos das provas da 2ª etapa contemplaram disciplinas do 2º ano do ensino médio.

De acordo com o cronograma, os candidatos poderão conferir no site da universidade, a partir de 16 de novembro de 2021, o número de acertos correspondente à etapa realizada.

Sobre a 3ª etapa

A 3ª etapa do SASI 2020 já aconteceu. A universidade liberou o resultado no dia 10 de setembro. A oferta para os candidatos da 3ª etapa do SASI 2020 foi de 594 vagas em cursos de graduação distribuídas em Diamantina, Teófilo Otoni, Janaúba e Unaí.

Confira mais detalhes no site da UFVJM.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFU abre período de inscrição da seleção via Enem para vagas remanescentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.