UFT publica gabarito definitivo do Vestibular EaD 2022/2

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou nesta terça-feira, dia 21 de junho, o gabarito definitivo do Vestibular 2022/2 para os cursos da modalidade de Educação a Distância (EaD) ofertados através da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Desse modo, os candidatos já podem conferir o gabarito final e as repostas aos recursos contra o gabarito preliminar no site da UFT.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 28 de junho. De acordo com o cronograma, as aprovados na 1ª chamada deverão realizar as matrículas nos dias 7 e 8 de julho. Ainda segundo o cronograma, há a previsão de novas convocações para os dias 12 e 19 de julho.

Sobre o Vestibular EaD 2022/2

A universidade aplicou as provas do Vestibular EaD 2022/2 no dia 5 de junho, com início às 9h10. Os locais de prova foram nas seguintes cidades: Palmas, Araguaína, Arraias, Miracema, Gurupi, Porto Nacional, Araguatins, Cristalândia, Guaraí, Mateiros, Araguacema, Alvorada, Ananás, Colinas do Tocantins, Formoso do Araguaia, Lagoa da Confusão, Taguatinga, Pedro Afonso, e Dianópolis.

De acordo com o edital, as provas foram compostas por 30 questões objetivas sobre as disciplinas do ensino médio. O conteúdo programático varia de acordo com o curso escolhido pelo candidato.

Vagas ofertadas pelo Sistema UAB

Ao todo, a oferta da UFT para essa edição da seleção é de 780 vagas para cinco cursos de graduação EaD. São eles: Música, Química, Física, Biologia e Matemática. Conforme o edital, as vagas estão distribuídas por 19 polos da UAB/ UFT.

Veja mais informações no site da universidade.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFT e UFNT publicam o resultado final do Vestibular 2022 via notas do Enem; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.