UFN informa datas do Vestibular de Inverno 2022

A Universidade Franciscana (UFN) definiu as principais datas referentes ao Vestibular de Inverno 2022. De acordo com as datas informadas pela instituição, a aplicação das provas está prevista para o dia 10 de junho deste ano.

O Vestibular de Inverno 2022 visa o ingresso de novos alunos ainda no segundo semestre letivo deste ano. O processo seletivo irá classificar os candidatos para cursos de graduação presenciais, semipresenciais e da modalidade de Educação a Distância (EaD).

Ainda de acordo com o cronograma resumido informado pela UFN, os interessados em participar do processo seletivo poderão realizar as inscrições no período de 2 a 31 de maio. O cadastro deverá ser feito por meio do site da UFN.

Além disso, a UFN informou ainda que a aplicação das provas em junho será feita de forma presencial apenas para os candidatos ao curso de Medicina. Conforme a universidade, os candidatos os demais cursos de graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia) farão provas on-line.

Em breve, a universidade deve publicar o edital de abertura do Vestibular de Inverno 2022 com todas as regras, procedimentos, e número de vagas ofertadas. 

A UFN oferta diversos cursos em quatro grandes áreas do conhecimento: Área de Ciências Sociais (cursos presenciais e EaD),  Área de Ciências Tecnológicas (cursos presenciais e semipresenciais), Área de Ciências da Saúde (apenas cursos presenciais), e Área de Ciências Humanas (cursos presenciais e EaD). 

Acesse o site da instituição para mais detalhes.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Inep abre prazo para envio de pedidos de isenção da taxa de inscrição do Enem 2022 nesta segunda (4).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.