UFLA libera notas da 1ª etapa do PAS 2021

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) publicou nesta quarta-feira, dia 13 de julho, as notas da 1ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2021 – Grupos XXII / 2021-2023 e XXIII / 2022-2024. Portanto, os participantes do PAS I já podem consultar o seu desempenho no exame por meio do site da universidade.

Para consultar o Relatório de Desempenho, os estudantes devem inserir o número de CPF e a sua data de nascimento no sistema. 

Nesta etapa do PAS não há disputa por vagas. As notas da 1ª etapa são registradas e acumuladas para a próxima etapa da avaliação. Apenas na 3ª e última etapa os candidatos concorrem às vagas ofertadas pela UFLA.

Como foi a 1ª etapa do PAS?

A UFLA aplicou as provas da 1ª etapa no dia 26 de junho, com início às 13h30. Os locais de prova foram nas cidades de Lavras e São Sebastião do Paraíso.  Conforme estabelecido pela universidade, os candidatos tiveram 4h30min para responder a avaliação.

De acordo com o edital, as provas da 1ª etapa foram compostas por 60 questões sobre conteúdos relacionados às disciplinas da 1ª série do ensino médio:

  • Ciências da Natureza e suas tecnologias: 21 questões de Biologia, Física, e Química;
  • Matemática e suas tecnologias: 9 questões de Matemática;
  • Ciências Humanas e suas tecnologias: 15 questões de Geografia, História, Filosofia e Sociologia;
  • Linguagens, códigos e suas tecnologias: 15 questões de Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Língua Portuguesa e Literatura Brasileira.

Acesse o site da UFLA para mais detalhes sobre o Pas 2021.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também IF Sudeste MG publica o resultado provisório do Vestibular 2022/2 via Enem; saiba mais informações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.