UFGD: está disponível 2ª chamada do Vestibular 2021

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) liberou a lista dos aprovados no Vestibular 2021 em 2ª chamada. Desse modo, os candidatos já podem conferir os resultados no edital de convocação por meio do Portal UFGD

No edital, os candidatos aprovados podem conferir também todos os procedimentos e datas para a realização das matrículas. A UFGD irá receber as matrículas dos aprovados na 2ª chamada entre os dias 28 de junho a 2 de julho. Portanto, os estudantes já podem fazer as matrículas a partir de amanhã, segunda-feira (28).

Os estudantes aprovados por meio das cotas deverão comprovar as informações dadas no ato de inscrição, com envio de documentação que comprove a renda familiar até o dia 2 de julho.

Já os candidatos a vagas para autodeclarados pretos, pardos ou indígenas terão contato remoto com uma banca de verificação. De acordo com o edital de convocação, o atendimento remoto da banca será feito nos dias 06 e 07 de julho das 8h às 12h e
das 13h às 17h.

Sobre o Vestibular 2021

A aplicação das provas da Vestibular 2021 aconteceu no dia 7 de fevereiro, em dois turnos. Durante a manhã, os candidatos responderam a uma prova de redação. À tarde, a universidade aplicou a prova objetiva, composta por 60 questões distribuídas por Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

A oferta da UFGD é de 982 vagas. Do total das vagas, 538 foram o reservadas para a seleção de candidatos cotistas que cursaram todo o ensino médio em escolas da rede pública de ensino, de acordo com a Lei de Cotas (Lei Nº 12.711).

Confira mais detalhes no site da UFGD ou no edital de convocação da 2ª chamada.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia UECE libera os gabaritos da 1ª fase do Vestibular 2021/1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.