UFCG abre novo edital de Processo seletivo para Professor Substituto

No Estado da Paraíba, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) via Centro de Educação e Saúde, faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo ocupar uma vaga no cargo de Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior, na função e Professor Assistente, Classe A, Nível 1.

De acordo com o edital, a oportunidade será na área de conhecimento de matemática, para atuação na Unidade Acadêmica de Física e Matemática (UAFM). O salário oferecido será no valor de R$ 3.130,85, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorre a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 28 de maio de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da UFCG. O valor da inscrição está fixado em R$ 65,00, com possibilidade de solicitar a isenção até as 18h do dia 26 de maio de 2021, conforme edital.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova didática (caráter classificatório e eliminatório); mais prova de títulos. As avaliações serão aplicadas de forma remota em data provável no dia 9 de junho de 2021, às 9h. Já a prova de títulos será no dia 14 se junho de 2021, às 9h.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Universidade Federal de Campina Grande.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.