UERR libera resultado preliminar do Vestibular 2021

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) liberou nesta quarta-feira, dia 23 de junho, o resultado preliminar do do Vestibular 2021. Desse modo, os candidatos já podem conferir o seu desempenho nas provas objetivas e na prova de redação por meio do site da CPCV (Comissão Permanente de Concurso e Vestibular).

De acordo com o cronograma, a UERR deve receber os recursos de contestação das notas entre os dias 24 e 25 de junho. Portanto, os candidatos poderão entrar com recurso a partir de amanhã. O edital estabelece que os recursos deverão ser interpostos necessariamente em conformidade com as instruções disponíveis no menu Vestibular do site da CPCV. 

A divulgação do resultado final do Vestibular 2021 está prevista para o dia 30 de junho

Provas e vagas do Vestibular 2021

A aplicação das provas do Vestibular 2021 aconteceu no dia 9 de maio, nas cidades de Boa Vista e Rorainópolis, entre as 8h e as 13h. As provas foram compostas por 72 questões com conteúdos de oito disciplinas: Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (inglês ou espanhol), Matemática, Língua Portuguesa e, por fim, Química. Além disso, os candidatos deverão responder a uma prova discursiva de redação.

Ao todo, a oferta da UERR para o Vestibular 2021 é de 830 vagas. Conforme o edital, 72 vagas são para a comunidade em geral, 332 vagas para estudantes que cursaram todo o ensino médio em escolas da rede pública localizada em Boa Vista/RR, 332 vagas para aqueles que cursaram o ensino médio em escola pública do interior de Roraima, e 94 vagas para pessoas com deficiência.

Clique aqui e confira mais detalhes no site da Comissão responsável pelo processo seletivo.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Veja Unicef lança guia com orientações para a volta às aulas presenciais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.