UEPG: estão disponíveis gabaritos do Vestibular de Primavera 2021

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) liberou hoje (27) as provas e os gabaritos do Vestibular de Primavera 2021, aplicado no último domingo, dia 26 de setembro. Desse modo, os participantes do processo seletivo da UEPG já podem conferir os gabaritos no site da universidade.

A UEPG receberá os recursos contra os gabaritos até as 20h desta terça-feira (28). Os interessados devem interpor os recursos por meio de link disponível no site da CPS (Coordenadoria de Processos de Seleção).

Sobre o Vestibular de Primavera 2021

A aplicação das provas do processo seletivo aconteceu no último domingo, dia 26 de setembro, durante a manhã e também à tarde.

No turno matutino, as provas tiveram início às 8h45 e foram compostas por 45 questões sobre assuntos determinados de acordo com a área do curso escolhido (prova vocacionada). A prova aplicada à tarde foi de conhecimentos gerais, com 60 questões comuns a todos os candidatos. Os candidatos responderam ainda a uma prova de redação.

Conforme o edital, a oferta da UEPG para o Vestibular de Primavera é de 725 vagas em 39 cursos. Do total das vagas, 50% são para a ampla concorrência e 50% das oportunidades estão reservadas para candidatos oriundos de escolas públicas e candidatos que se autodeclaram negros, de acordo com a Lei de Cotas.

A universidade deve publicar o resultado do processo seletivo até o dia 26 de outubro. Há a possibilidade de haver mais de uma chamada, mas a UEPG não informou as datas de divulgação.

Confira mais detalhes no site da UEPG.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também MEC permite que escolas usem verbas do PDDE para a volta às aulas presenciais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.