UENP oferta vagas remanescentes do Vestibular e do SiSU 2022

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Complementar via notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). As vagas ofertadas são remanescentes do Vestibular e da seleção do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022.

De acordo com o cronograma, os interessados podem realizar as inscrições até o dia 29 de maio, por meio do site da UENP. Conforme o edital, para efetivar o cadastro, os candidatos devem pagar a taxa de inscrição, cujo valor é de R$ 80, até o dia 30 de maio.

Ainda segundo o edital, a seleção dos inscritos será feita exclusivamente por meio do desempenho do Enem. Nesse sentido, podem se inscrever os candidatos que fizeram provas das edições do exame de 2020 ou de 2021. 

Vagas e resultados

A oferta total da UENP para o Processo Seletivo Complementar 2022 é de 226 vagas em 13 cursos de graduação. As vagas são para os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Geografia, Matemática, Pedagogia, Filosofia, História, Letras Português/Espanhol, e Computação. 

De acordo com o edital, as vagas ofertadas são para os seguintes campi da UENP: Campus de Cornélio Procópio, Campus de Jacarezinho, e Campus Luiz Meneghel de Bandeirantes.

Segundo o cronograma do edital, a divulgação do resultado final está prevista para o dia 10 de junho. Desse modo, os candidatos selecionados em 1ª chamada deverão realizar a pré-matrícula até o dia 14 de junho. A confirmação de matrícula deve acontecer no período de 15 a 19 do mesmo mês.

Veja mais informações no site da UENP.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Inep abre período de inscrição para o Encceja 2022; saiba mais detalhes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.