UEG: locais de prova do Vestibular 2021/2 estão disponíveis

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou os locais de prova do Vestibular 2021/2 e informou a concorrência de cada curso. Desse modo, os candidatos já podem consultar os locais de prova no site da universidade.

De acordo com a universidade, ao todo, o processo seletivo registrou 2.259 inscrições. Os três cursos com maior número de concorrentes por vaga são Medicina Veterinária (cerca de 14 candidatos por vaga), Fisioterapia (13,73 candidatos por vaga), e Farmácia (7,97 candidatos por vaga).

A UEG recebeu as inscrições do Vestibular 2021/2 entre os dias 18 de agosto e 8 de setembro. Ao todo, a oferta da universidade é de 390 vagas para 11 cursos de graduação.

Provas e resultados

Conforme o cronograma do edital de abertura, a aplicação do Vestibular 201/2 será feita no próximo domingo, dia 19 de setembro, com locais de prova em Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara e São Luís de Montes Belos.

A aplicação das provas será das 13h10 às 17h10. O exame será composto por uma prova de redação e 52 questões objetivas com assuntos referentes às disciplinas do ensino médio. 

Devido à pandemia de covid-19, a UEG seguirá um protocolo sanitário para a aplicação do exame. Desse modo, haverá escalonamento para o acesso dos candidatos aos locais de prova e o uso de máscara será obrigatório.

Finalizada a aplicação do exame, a UEG irá liberar os gabaritos preliminares no dia 20 de setembro. O gabarito final será publicado apenas em 5 de outubro, após julgamento dos recursos. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 15 de outubro, enquanto o resultado final só ficará disponível em 27 de outubro.

Clique aqui e confira mais detalhes sobre o processo seletivo.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Pism 2022: UFJF oferta mais de 2.300 vagas em cursos de graduação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.