UEG divulga gabarito das provas do Vestibular 2022/2

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta segunda-feira, dia 8 de agosto, o gabarito da prova do Vestibular 2022/2, que foi aplicada no último domingo (7), das 13h10 às 17h10. Desse modo, os candidatos já podem consultar as respostas oficiais por meio do site do Núcleo de Seleção.

A UEG ainda não liberou os cadernos das provas, mas o prazo para interposição de recursos contra o gabarito já está aberto.

A aplicação das provas foi feita nas cidades de Anápolis, Ipameri, Itumbiara, Goiânia, Palmeiras de Goiás, Quirinópolis e São Luís de Montes Belos. Devido à pandemia da covid-19, o uso de máscara de proteção respiratória foi obrigatório.

Conforme o edital, as provas do Vestibular 2022/2 foram compostas por 52 questões objetivas sobre as disciplinas ministradas no ensino médio.

Vagas

Ainda de acordo com o edital, a oferta total da UEG para o Vestibular 2022/2 é de 450 vagas para 11 cursos de graduação. 

A UEG vai reservar parte das vagas segundo a Lei de Cotas (Lei nº 12.711/12). Portanto, há vagas específicas para alunos que cursaram todo o ensino médio em escolas da rede pública de educação básica, com recorte de renda e percentual para negros, indígenas e para pessoas com deficiência (PcD). A UEG oferta também vagas suplementares para quilombolas.

Resultado do Vestibular 2022/2

Já o resultado preliminar está previsto para o dia 31 de agosto. Os candidatos poderão interpor recursos nos dias 1º e 2 de setembro. A publicação do resultado final do Vestibular 2022/2, com a lista da 1ª chamada, está marcada para o dia 12 de setembro de 2022.

Veja mais informações no site da UEG.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Forma Pará: período de inscrição para o Processo Seletivo Especial 2023 termina nesta segunda (8).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.