UECE libera gabaritos das provas do Vestibular 2023

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) já liberou os gabaritos preliminares das provas da 2ª fase do Vestibular 2023 aplicadas no último domingo (11). Desse modo, os candidatos já podem conferir as respostas oficiais preliminares da Prova Específica por meio do site da UECE.

Os interessados poderão entrar com recursos contra os gabaritos preliminares no prazo de dois dias úteis, a partir das 8h de hoje e até as 17h da terça-feira (13). A interposição de recurso deve ser feita exclusivamente por meio do site do Vestibular.

2º dia de prova

Nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro, a UECE realiza o segundo dia de aplicação das provas do Vestibular 2023. Hoje, os candidatos responderão a uma Prova de Redação em Língua Portuguesa. 

De acordo com o edital, a aplicação das provas será no período das 9h às 13h. Os locais de prova serão nas cidades de Fortaleza, Tauá, Itapipoca, Cratéus, Limoeiro do Norte, Quixadá, Iguatu, para as quais há oferta de vagas.

Para ter acesso aos locais de prova os candidatos devem apresentar documento oficial de identificação com foto. Além disso, é necessário levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

Vestibular 2023

Conforme o edital, a UECE está ofertando 2.358 vagas no Vestibular 2023. Do total das vagas, 1.204 são para os cursos da capital, enquanto outras 1.154 são para cursos ministrados nos campi do interior do Ceará. 

A publicação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 13 de janeiro de 2023. A UECE deve divulgar as orientações para as matrículas dos convocados em 1ª chamada na mesma data.

As provas da 1ª fase do Vestibular 2023 foram aplicadas no dia 6 de novembro. A Prova de Conhecimentos Gerais foi composta por questões sobre as seguintes áreas do conhecimento: Ciências Humanas; Ciências da Natureza e Matemática; e Linguagens e Códigos. Os candidatos aprovados estão convocados para as provas da 2ª fase.

Acesse o Manual do Candidato para mais informações.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Unicamp recebe inscrições para as Vagas Olímpicas 2023 até o dia 16 de janeiro; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.