UAPI abre período de inscrição do Vestibular 2021/2 EAD de Administração

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI) iniciou o período de inscrição do Vestibular 2021/2 para o curso de Administração EAD (modalidade de Educação a Distância) no último domingo, dia 22 de agosto. De acordo com o edital, os interessados têm até as 23h59 do dia 12 de setembro para realizar a inscrição. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do site do NEAD (Núcleo de Educação a Distância). 

Vagas e cronograma

Ao todo, a oferta é de 3.150 vagas no curso de Administração EaD ministrado pela UAPI/NEAD/UESPI. As oportunidades estão distribuídas por 63 polos em todo o estado do Piauí. 

Do total das vagas, 30% estão reservadas para estudantes que tenham cursado todo o ensino fundamental e o ensino médio em escolas da rede pública de ensino. Há ainda um percentual para candidatos que se autodeclaram pretos.

A seleção será feita a partir da avaliação das notas obtidas pelos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática na 3ª serie do ensino médio. Portanto, será preciso apresentar o histórico escolar para participar do processo seletivo.

De acordo com o edital, a UAPI irá convocar os candidatos que se inscreverem para as cotas raciais para a heteroidentificação em 28 de setembro. A entrevista com a Comissão será feita entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro, com resultado previsto para o dia 11 de outubro de 2021.

A  universidade irá analisar a pontuação dos históricos dos candidatos entre os dias 19 e 31 de outubro. Desse modo, o resultado da avaliação está previsto para o dia 1º de novembro. 

A divulgação do resultado final do Vestibular 2021/2 EAD de Administração será feita em 15 de novembro, enquanto o período de matrícula terá início no dia 16 seguinte.

Confira mais detalhes no edital da seletiva

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UEPG informa datas e regras da isenção da taxa de inscrição do PSS 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.