Tudo sobre o vestibular da Univesp: confira!

Descubra!

Tudo sobre o vestibular da Univesp: descubra as principais informações

A Univesp, Universidade Virtual do Estado de São Paulo, é uma universidade pública e unicamente direcionada para a educação a distância (EAD). A instituição foi criada em 2012 e é credenciada pelo MEC, recendo subsídios do Governo do Estado de São Paulo.    

A formação superior no modelo a distância é um recurso importante para quem busca praticidade e agilidade no momento de estudar.   

As inscrições para o vestibular de 2022 já estão encerradas, mas se você quer obter mais informações sobre as provas, confira o resumo que o artigo de hoje separou para você!

Vestibular da Univesp: cursos oferecidos

O processo seletivo da Univesp inclui cursos na área de Computação, com os cursos  de Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação.

Além dessas opções, a universidade também oferece os seguintes cursos: Licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia. Na área de Negócios e Produção, a Univesp oferece os cursos de Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção.

Vestibular da Univesp: infraestrutura da universidade

A universidade oferece mais de 400 polos em 347 municípios do estado de São Paulo. aS unidades possuem toda a infraestrutura necessária para que os alunos possam desenvolver atividades presenciais (como, por exemplo, provas).

Vestibular da Univesp: inscrições

As inscrições para o vestibular 2022 estão encerradas. Porém, se você quer saber mais sobre o próximo processo seletivo, acesse o site: www.univesp.br.

Vestibular da Univesp: as provas

As provas do vestibular da Univesp contam com 56 questões objetivas de Língua Portuguesa, Biologia, Matemática, Inglês, Física, Química, História e Geografia. Os candidatos devem responder as questões em até cinco horas.

Ainda, a universidade também aceita a nota do ENEM dos candidatos que quiserem inserir a mesma para o cálculo da nota final. São aceitas as notas das edições de 2019, 2020 e 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.