TRF da 1ª Região 2016 divulga edital para Estágio

Saiu edital. O Tribunal Regional Federal da 1ª Região divulgou a abertura de processo seletivo com objetivo de preencher alunos de nível médio e superior em estágio. Os aprovados serão contratados na modalidade cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do TRF. O Centro de Integração Empresa-escola (CIEE) será o responsável pela seleção.

O TRF da 1ª Região compreende os Estados do Amapá, Amazonas, Pará, Minas Gerais, Roraima, Distrito Federal, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Rondônia, Acre, Bahia, Maranhão e Piauí. Do quantitativo de vagas, 10% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Para concorrer a uma das vagas, o aluno deverá estar cursando o primeiro ou segundo ano do ensino médio, ou entre o segundo e sétimo semestre de graduação de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Design Gráfico, Direito, Enfermagem, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão de Políticas Públicas, Informática, Letras, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Secretariado Executivo. O aprovado fará jus a uma bolsa no valor de R$600 (nível médio) e R$900 (nível superior). Além disso, haverá auxílio-transporte, alimentação e saúde. A jornada será de 20 horas por semana.

Inscrição Estágio TRF da 1ª Região 2016

As inscrições no Estágio da TRF da 1ª Região 2016 serão realizadas até 29 de agosto de 2016, no site do CIEE (www.ciee.org.br). Não haverá taxa de inscrição.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 11 de setembro de 2016. Os locais e horários serão divulgados em 05 de setembro.

Já os gabaritos preliminares serão divulgados em 12 de setembro, no site já citado. O estágio será valido por seis meses, com possibilidade de prorrogação por até dois anos.

Comentários estão fechados.